...

Central de atendimento ao Técnico

0800 016 1515

Generic selectors
Somente resultados exatos
Buscar em títulos
Buscar no conteúdo
Post Type Selectors

CONHEÇA O CRT DA SUA REGIÃO:

Funcionários do CFT participam de capacitação na área de licitações e contratos

Autarquia federal sedia três dias de treinamento destinados a preparar seus empregados para a elaboração, gestão e fiscalização de contratos administrativos.

Funcionários do Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT) participam nesta semana de treinamento na área de gestão e fiscalização de contratos. A capacitação tem o objetivo de preparar para o exercício de funções da área de licitações, como fiscal e gestor de contratos, para as quais podem ser nomeados membros do quadro de pessoal da autarquia federal. A capacitação é realizada entre os dias 18 a 20 de janeiro, no Auditório do CFT, com carga horária de 20 horas-aula, e emissão de certificado para os participantes.

O conteúdo abordado na capacitação vai desde noções de licitações e contratos administrativos até as funções de fiscais no monitoramento da execução de contratos, e aborda também a transição da Lei 8.666/1993 para a 14.133/2021, a Nova Lei de Licitações, que encerra seu período de transição em abril deste ano. O treinamento é conduzido pelos professores Vinícius Freitas e Janaína Calvo, da empresa de consultoria Martinez & Calvo.

Últimas notícias

Sessão solene destaca a importância dos conselhos para a valorização profissional

Histórico de criação do Conselho Federal dos Técnicos Industriais e dos regionais que integram o Sistema CFT/CRTs foi lembrado em sessão solene da Assembleia Legislativa…
Ler mais...

Conselho Federal dos Técnicos industriais e Conselhos Regionais da categoria serão homenageados na ALECE

A solenidade que acontece nesta Sexta-feira, 31, foi requerida pelo Deputado Lucinildo Frota – PMN.
Ler mais...

Fiscalização do CFT é apresentada para líderes municipais

Diretor de Fiscalização e Normas do Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT) apresentou a atividade finalística do CFT para prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais e…
Ler mais...

Funcionários do CFT participam de capacitação na área de licitações e contratos

Autarquia federal sedia três dias de treinamento destinados a preparar seus empregados para a elaboração, gestão e fiscalização de contratos administrativos.

Funcionários do Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT) participam nesta semana de treinamento na área de gestão e fiscalização de contratos. A capacitação tem o objetivo de preparar para o exercício de funções da área de licitações, como fiscal e gestor de contratos, para as quais podem ser nomeados membros do quadro de pessoal da autarquia federal. A capacitação é realizada entre os dias 18 a 20 de janeiro, no Auditório do CFT, com carga horária de 20 horas-aula, e emissão de certificado para os participantes.

O conteúdo abordado na capacitação vai desde noções de licitações e contratos administrativos até as funções de fiscais no monitoramento da execução de contratos, e aborda também a transição da Lei 8.666/1993 para a 14.133/2021, a Nova Lei de Licitações, que encerra seu período de transição em abril deste ano. O treinamento é conduzido pelos professores Vinícius Freitas e Janaína Calvo, da empresa de consultoria Martinez & Calvo.