...

Central de atendimento ao Técnico

0800 016 1515

Generic selectors
Somente resultados exatos
Buscar em títulos
Buscar no conteúdo
Post Type Selectors
Buscar em posts
Buscar em páginas

CONHEÇA O CRT DA SUA REGIÃO:

Generic selectors
Somente resultados exatos
Buscar em títulos
Buscar no conteúdo
Post Type Selectors
Buscar em posts
Buscar em páginas

Funcionários do CFT participam de capacitação na área de licitações e contratos

Autarquia federal sedia três dias de treinamento destinados a preparar seus empregados para a elaboração, gestão e fiscalização de contratos administrativos.

Funcionários do Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT) participam nesta semana de treinamento na área de gestão e fiscalização de contratos. A capacitação tem o objetivo de preparar para o exercício de funções da área de licitações, como fiscal e gestor de contratos, para as quais podem ser nomeados membros do quadro de pessoal da autarquia federal. A capacitação é realizada entre os dias 18 a 20 de janeiro, no Auditório do CFT, com carga horária de 20 horas-aula, e emissão de certificado para os participantes.

O conteúdo abordado na capacitação vai desde noções de licitações e contratos administrativos até as funções de fiscais no monitoramento da execução de contratos, e aborda também a transição da Lei 8.666/1993 para a 14.133/2021, a Nova Lei de Licitações, que encerra seu período de transição em abril deste ano. O treinamento é conduzido pelos professores Vinícius Freitas e Janaína Calvo, da empresa de consultoria Martinez & Calvo.

Últimas notícias

Seminário vai destacar papel do técnico no desenvolvimento do Espírito Santo

Programação voltada a conselheiros, diretores e colaboradores do Sistema CFT/CRTs e elaborada pela Gerência Técnica do Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT) vai contar, nos…
Ler mais...

CFT participa de comitês do SENAI para aperfeiçoar formação técnica

Representantes do Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT) participam dos Comitês Técnicos Setoriais (CTS) organizados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) para atualização das…
Ler mais...

Carta de Manaus encerra 1º Simpósio de Regularização Fundiária do Amazonas

Documento de caráter simbólico e propositivo, servirá como base para a elaboração de futuros termos de cooperação técnica entre instituições públicas e privadas. O objetivo…
Ler mais...

Funcionários do CFT participam de capacitação na área de licitações e contratos

Autarquia federal sedia três dias de treinamento destinados a preparar seus empregados para a elaboração, gestão e fiscalização de contratos administrativos.

Funcionários do Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT) participam nesta semana de treinamento na área de gestão e fiscalização de contratos. A capacitação tem o objetivo de preparar para o exercício de funções da área de licitações, como fiscal e gestor de contratos, para as quais podem ser nomeados membros do quadro de pessoal da autarquia federal. A capacitação é realizada entre os dias 18 a 20 de janeiro, no Auditório do CFT, com carga horária de 20 horas-aula, e emissão de certificado para os participantes.

O conteúdo abordado na capacitação vai desde noções de licitações e contratos administrativos até as funções de fiscais no monitoramento da execução de contratos, e aborda também a transição da Lei 8.666/1993 para a 14.133/2021, a Nova Lei de Licitações, que encerra seu período de transição em abril deste ano. O treinamento é conduzido pelos professores Vinícius Freitas e Janaína Calvo, da empresa de consultoria Martinez & Calvo.