...

Central de atendimento ao Técnico

0800 016 1515

Generic selectors
Somente resultados exatos
Buscar em títulos
Buscar no conteúdo
Post Type Selectors
Buscar em posts
Buscar em páginas

CONHEÇA O CRT DA SUA REGIÃO:

Funcionários do CFT participam de capacitação na área de licitações e contratos

Autarquia federal sedia três dias de treinamento destinados a preparar seus empregados para a elaboração, gestão e fiscalização de contratos administrativos.

Funcionários do Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT) participam nesta semana de treinamento na área de gestão e fiscalização de contratos. A capacitação tem o objetivo de preparar para o exercício de funções da área de licitações, como fiscal e gestor de contratos, para as quais podem ser nomeados membros do quadro de pessoal da autarquia federal. A capacitação é realizada entre os dias 18 a 20 de janeiro, no Auditório do CFT, com carga horária de 20 horas-aula, e emissão de certificado para os participantes.

O conteúdo abordado na capacitação vai desde noções de licitações e contratos administrativos até as funções de fiscais no monitoramento da execução de contratos, e aborda também a transição da Lei 8.666/1993 para a 14.133/2021, a Nova Lei de Licitações, que encerra seu período de transição em abril deste ano. O treinamento é conduzido pelos professores Vinícius Freitas e Janaína Calvo, da empresa de consultoria Martinez & Calvo.

Últimas notícias

Audiência pública debate o ensino técnico e a valorização profissional

Diretoria executiva do Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT) participou do debate realizado nesta quarta-feira (29) no Plenário da Câmara de Vereadores de Maceió (AL)…
Ler mais...

CFT terá novo horário de expediente

A partir de 1º de dezembro de 2023 a sede do Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT) passa a funcionar de segunda a sexta-feira das…
Ler mais...

CFT promove integração com a Universidade Petrobrás

Diretoria executiva do Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT) realizou visita institucional ao centro de formação da empresa estatal de economia mista que emprega mais…
Ler mais...

Funcionários do CFT participam de capacitação na área de licitações e contratos

Autarquia federal sedia três dias de treinamento destinados a preparar seus empregados para a elaboração, gestão e fiscalização de contratos administrativos.

Funcionários do Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT) participam nesta semana de treinamento na área de gestão e fiscalização de contratos. A capacitação tem o objetivo de preparar para o exercício de funções da área de licitações, como fiscal e gestor de contratos, para as quais podem ser nomeados membros do quadro de pessoal da autarquia federal. A capacitação é realizada entre os dias 18 a 20 de janeiro, no Auditório do CFT, com carga horária de 20 horas-aula, e emissão de certificado para os participantes.

O conteúdo abordado na capacitação vai desde noções de licitações e contratos administrativos até as funções de fiscais no monitoramento da execução de contratos, e aborda também a transição da Lei 8.666/1993 para a 14.133/2021, a Nova Lei de Licitações, que encerra seu período de transição em abril deste ano. O treinamento é conduzido pelos professores Vinícius Freitas e Janaína Calvo, da empresa de consultoria Martinez & Calvo.