...

Mensagem do presidente

  • 5 de outubro de 2018, 09:22h

Prezados Técnicos Industriais,

Prometemos a todos que nosso sistema estaria no ar no dia 1/10, inaugurando uma nova fase nas relações entre o Conselho Federal de Técnicos Industriais e a todos àqueles ao quais ele se propõe atender e servir.

Um novo marco de independência e valorização profissional.

Infelizmente, essa promessa foi vítima de sabotagem, através da invasão e ataques virtuais em nossa página.

Lamentamos e repudiamos esse tipo de atitude covarde, apoiada no anonimato, que só deseja a desconstrução de um trabalho que se mostrou vitorioso.

Não sabemos, ainda, a origem, dessa demonstração de manifestação de falta de apreço pela convivência e respeito democrático.

É deplorável que um projeto direcionado para o fortalecimento profissional, tenha sido alvo de demonstração de intolerância e radicalização, com motivos obviamente escusos.

Reiteramos, uma vez mais, nossas desculpas por esse incidente que foi executado à margem de nosso controle.

Temos certeza absoluta, que esse transtorno logo será resolvido, pois nossa meta é trabalhar para melhor atendê-los, hoje e sempre.

Wilson Wanderlei Vieira

Presidente

Generic selectors
Somente resultados exatos
Buscar em títulos
Buscar no conteúdo
Post Type Selectors
Buscar em posts
Buscar em páginas

Últimas notícias

Conquistas e desafios serão temas da 5ª Semana Nacional dos Técnicos Industriais

Comissão organizadora do evento promovido pelo Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT) prepara programação para evidenciar o protagonismo dos profissionais registrados no Sistema CFT/CRTs no…
Ler mais...

Diretoria executiva valida procedimentos técnicos no ambiente profissional

A partir desta quarta-feira (17/07) o Sistema de Informação dos Conselhos dos Técnicos Industriais (Sinceti) habilita o registro de atividades nas modalidades de Mecânica, Meio…
Ler mais...

Ministério Público Federal acolhe representação do CFT

Procuradoria da República do Distrito Federal investiga possível ilegalidade de resoluções e usurpação do Conselho Federal dos Técnicos Agrícolas (CFTA), sobre atribuições do Conselho Federal…
Ler mais...