Informativo

  • 17 de abril de 2019

 

Prezados Técnicos e Técnicas Industriais,

Atentem-se à data de vencimento da Anuidade, para não perder a opção de parcelamento. O Boleto de Anuidade vence em 31 de março de 2019, e até essa data ainda é possível efetuar o pagamento parcelado em até 3x (três vezes) com a primeira parcela para o dia 31 de março.

Com a Anuidade em dia, o técnico ou técnica evita eventuais impedimentos de exercício profissional e também encargos desnecessários como juros decorrentes do pagamento atrasado.
Mediante esta taxa de anuidade, o Conselho regulamenta a profissão e legitima as atribuições de técnicos industriais, garantindo que as atividades profissionais industriais sejam amparadas pela Lei nº 5.524/1968 e o Decreto nº 90.922/1985.

O Boleto pode ser emitido no ambiente profissional no site do CFT e dos CRTs.

Link: https://servicos.sinceti.net.br/

Os Técnicos e técnicas que ainda não receberam o boleto e/ou não possuem senha e login para o site, devem entrar em contato com o Conselho para verificar a situação de seu cadastro e solicitar seu acesso.

E-mails para solicitação de acesso ao site e dúvidas sobre Anuidade:

joyce.caroline@cft.org.br
artur.marques@cft.org.br
luna.andrade@cft.org.br
pedro.henrique@cft.org.br
fabio.jesus@cft.org.br

O CFT e os CRTs destacam que esta é uma medida de interesse não só da categoria, uma vez que os serviços de fiscalização e regulamentação advindos do Conselho Federal e Conselhos Regionais, garantem também à sociedade a segurança de contratar profissionais registrados e de excelência.

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Últimas notícias

Publicadas as resoluções nº 068, 069, 070, 071 e 072 do CFT

O CFT anuncia a publicação de resoluções que dispõem sobre elaboração e execução do PMOC, inclusão de novos títulos e outros temas. Nos dias 22,…
Ler mais...

CFT e CRT RN firmam parceria com o CT-Gás em prol da comunicação com técnicos

O CT-Gás, a maior instituição de educação profissional das Américas, convida o Conselho a integrar canal de comunicação para orientar técnicos e técnicas recém-formados Na…
Ler mais...

Caixa Econômica retifica texto do Caderno de Orientações Técnicas (COT) e a atuação dos técnicos ganha destaque

Após requisição do CFT, texto do Caderno de Orientações Técnicas referente à atuação dos técnicos e técnicas é retificado Em 07/5, o CFT reuniu-se com…
Ler mais...