Informativo

  • 17 de abril de 2019

 

Prezados Técnicos e Técnicas Industriais,

Atentem-se à data de vencimento da Anuidade, para não perder a opção de parcelamento. O Boleto de Anuidade vence em 31 de março de 2019, e até essa data ainda é possível efetuar o pagamento parcelado em até 3x (três vezes) com a primeira parcela para o dia 31 de março.

Com a Anuidade em dia, o técnico ou técnica evita eventuais impedimentos de exercício profissional e também encargos desnecessários como juros decorrentes do pagamento atrasado.
Mediante esta taxa de anuidade, o Conselho regulamenta a profissão e legitima as atribuições de técnicos industriais, garantindo que as atividades profissionais industriais sejam amparadas pela Lei nº 5.524/1968 e o Decreto nº 90.922/1985.

O Boleto pode ser emitido no ambiente profissional no site do CFT e dos CRTs.

Link: https://servicos.sinceti.net.br/

Os Técnicos e técnicas que ainda não receberam o boleto e/ou não possuem senha e login para o site, devem entrar em contato com o Conselho para verificar a situação de seu cadastro e solicitar seu acesso.

E-mails para solicitação de acesso ao site e dúvidas sobre Anuidade:

joyce.caroline@cft.org.br
artur.marques@cft.org.br
luna.andrade@cft.org.br
pedro.henrique@cft.org.br
fabio.jesus@cft.org.br

O CFT e os CRTs destacam que esta é uma medida de interesse não só da categoria, uma vez que os serviços de fiscalização e regulamentação advindos do Conselho Federal e Conselhos Regionais, garantem também à sociedade a segurança de contratar profissionais registrados e de excelência.

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Últimas notícias

CFT promove seu primeiro seminário de fiscalização para os Conselhos Regionais de todo o Brasil

O Conselho recebeu colaboradores do Sistema CFT/CRTs de várias regiões do país para debater diretrizes e metodologias de fiscalização O CFT realizou entre 7 e…
Ler mais...

40 anos da fundação da ATESP, entidade que deu início ao movimento dos técnicos pela regulamentação profissional e criação do Conselho

A Associação Profissional dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo, criada em 18 de Agosto de 1979, reivindicava, principalmente, maior representatividade para os técnicos…
Ler mais...

CFT adota a Lei de simplificação e vincula número do Cadastro de Pessoas Físicas ao documento de registro profissional

Decreto Federal atribui ao CPF o caráter de documento substitutivo a outros documentos e CFT adota a alteração no registro dos técnicos O Decreto Federal…
Ler mais...