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Iniciou nesta terça-feira (13) a capacitação do atendimento do Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 1ª Região (CRT-01). O treinamento, que se encerra na quinta-feira (15), ocorre no auditório do Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT).
A abertura oficial foi prestigiada pelo presidente do CFT, Solomar Rockembach; pelos diretores Valdivino Alves de Carvalho (Administrativo), José Carlos Coutinho (Financeiro) e Benardino José Gomes (Fiscalização e Normas); e pelo presidente do CRT-01, Marcelo Martins Guimarães.
Em pronunciamentos, os membros da diretoria executiva do CFT destacaram o papel fundamental das equipes de atendimento para garantir a excelência dos serviços prestados no âmbito do Sistema CFT/CRTs, que é meta estratégica da gestão 2022/2026. “Vocês, do atendimento, estão na linha de frente e são primordiais para os profissionais”, afirmou o diretor Bernardino José Gomes.
Por sua vez, o presidente do CRT-01, Marcelo Martins Guimarães, destacou o papel estratégico do atendimento, responsável por conectar o cidadão aos serviços prestados pelo conselho. “É um setor que precisa ter atenção, ética e empatia no recebimento e no tratamento das demandas”, declarou o Marcelo Martins.
Palestras
No primeiro dia, a capacitação contou com palestras das ouvidoras do CFT e da CRT-01, que ressaltaram a atuação do setor no recebimento de demandas dos cidadãos e da sociedade e em zelar pela qualidade dos serviços oferecidos.
A capacitação também contará com a participação dos setores de Recursos Humanos, Tecnologia da Informação e Fiscalização do CRT-01 para nortear cada segmento no que se refere à qualidade na prestação de serviços de atendimento ao público.
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Iniciou nesta terça-feira (13) a capacitação do atendimento do Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 1ª Região (CRT-01). O treinamento, que se encerra na quinta-feira (15), ocorre no auditório do Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT).
A abertura oficial foi prestigiada pelo presidente do CFT, Solomar Rockembach; pelos diretores Valdivino Alves de Carvalho (Administrativo), José Carlos Coutinho (Financeiro) e Benardino José Gomes (Fiscalização e Normas); e pelo presidente do CRT-01, Marcelo Martins Guimarães.
Em pronunciamentos, os membros da diretoria executiva do CFT destacaram o papel fundamental das equipes de atendimento para garantir a excelência dos serviços prestados no âmbito do Sistema CFT/CRTs, que é meta estratégica da gestão 2022/2026. “Vocês, do atendimento, estão na linha de frente e são primordiais para os profissionais”, afirmou o diretor Bernardino José Gomes.
Por sua vez, o presidente do CRT-01, Marcelo Martins Guimarães, destacou o papel estratégico do atendimento, responsável por conectar o cidadão aos serviços prestados pelo conselho. “É um setor que precisa ter atenção, ética e empatia no recebimento e no tratamento das demandas”, declarou o Marcelo Martins.
Palestras
No primeiro dia, a capacitação contou com palestras das ouvidoras do CFT e da CRT-01, que ressaltaram a atuação do setor no recebimento de demandas dos cidadãos e da sociedade e em zelar pela qualidade dos serviços oferecidos.
A capacitação também contará com a participação dos setores de Recursos Humanos, Tecnologia da Informação e Fiscalização do CRT-01 para nortear cada segmento no que se refere à qualidade na prestação de serviços de atendimento ao público.