...

Central de atendimento ao Técnico

0800 016 1515

Generic selectors
Somente resultados exatos
Buscar em títulos
Buscar no conteúdo
Post Type Selectors
Buscar em posts
Buscar em páginas

CONHEÇA O CRT DA SUA REGIÃO:

Generic selectors
Somente resultados exatos
Buscar em títulos
Buscar no conteúdo
Post Type Selectors
Buscar em posts
Buscar em páginas

Equipes de atendimento do CRT-01 iniciam capacitação no CFT

O auditório do Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT) sedia, nesta semana, o treinamento do Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 1ª Região (CRT-01), voltado à equipe que atende aproximadamente 60 mil profissionais registrados nos nove estados de abrangência do regional

Iniciou nesta terça-feira (13) a capacitação do atendimento do Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 1ª Região (CRT-01). O treinamento, que se encerra na quinta-feira (15), ocorre no auditório do Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT).

A abertura oficial foi prestigiada pelo presidente do CFT, Solomar Rockembach; pelos diretores Valdivino Alves de Carvalho (Administrativo), José Carlos Coutinho (Financeiro) e Benardino José Gomes (Fiscalização e Normas); e pelo presidente do CRT-01, Marcelo Martins Guimarães.

Em pronunciamentos, os membros da diretoria executiva do CFT destacaram o papel fundamental das equipes de atendimento para garantir a excelência dos serviços prestados no âmbito do Sistema CFT/CRTs, que é meta estratégica da gestão 2022/2026. “Vocês, do atendimento, estão na linha de frente e são primordiais para os profissionais”, afirmou o diretor Bernardino José Gomes.

Por sua vez, o presidente do CRT-01, Marcelo Martins Guimarães, destacou o papel estratégico do atendimento, responsável por conectar o cidadão aos serviços prestados pelo conselho. “É um setor que precisa ter atenção, ética e empatia no recebimento e no tratamento das demandas”, declarou o Marcelo Martins.

Palestras

No primeiro dia, a capacitação contou com palestras das ouvidoras do CFT e da CRT-01, que ressaltaram a atuação do setor no recebimento de demandas dos cidadãos e da sociedade e em zelar pela qualidade dos serviços oferecidos.

A capacitação também contará com a participação dos setores de Recursos Humanos, Tecnologia da Informação e Fiscalização do CRT-01 para nortear cada segmento no que se refere à qualidade na prestação de serviços de atendimento ao público.

Últimas notícias

Plenário do CFT homologa resultado das eleições suplementares do CRT-03

Reunião deliberativa virtual do colegiado máximo do Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT) confirma resultado da eleição da nova diretoria executiva e conselheiros regionais do…
Ler mais...

CFT reforça compromisso com a fiscalização orientativa e educativa

Presidente do Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT) ressaltou a importância da atividade finalística do conselho de classe em pronunciamento na abertura do Seminário de…
Ler mais...

Parcerias estratégicas que beneficiam técnicos industriais são tema de reunião 

Lideranças do Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT) e do regional da 3ª região (CRT-03) dialogaram com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e…
Ler mais...

Equipes de atendimento do CRT-01 iniciam capacitação no CFT

O auditório do Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT) sedia, nesta semana, o treinamento do Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 1ª Região (CRT-01), voltado à equipe que atende aproximadamente 60 mil profissionais registrados nos nove estados de abrangência do regional

Iniciou nesta terça-feira (13) a capacitação do atendimento do Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 1ª Região (CRT-01). O treinamento, que se encerra na quinta-feira (15), ocorre no auditório do Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT).

A abertura oficial foi prestigiada pelo presidente do CFT, Solomar Rockembach; pelos diretores Valdivino Alves de Carvalho (Administrativo), José Carlos Coutinho (Financeiro) e Benardino José Gomes (Fiscalização e Normas); e pelo presidente do CRT-01, Marcelo Martins Guimarães.

Em pronunciamentos, os membros da diretoria executiva do CFT destacaram o papel fundamental das equipes de atendimento para garantir a excelência dos serviços prestados no âmbito do Sistema CFT/CRTs, que é meta estratégica da gestão 2022/2026. “Vocês, do atendimento, estão na linha de frente e são primordiais para os profissionais”, afirmou o diretor Bernardino José Gomes.

Por sua vez, o presidente do CRT-01, Marcelo Martins Guimarães, destacou o papel estratégico do atendimento, responsável por conectar o cidadão aos serviços prestados pelo conselho. “É um setor que precisa ter atenção, ética e empatia no recebimento e no tratamento das demandas”, declarou o Marcelo Martins.

Palestras

No primeiro dia, a capacitação contou com palestras das ouvidoras do CFT e da CRT-01, que ressaltaram a atuação do setor no recebimento de demandas dos cidadãos e da sociedade e em zelar pela qualidade dos serviços oferecidos.

A capacitação também contará com a participação dos setores de Recursos Humanos, Tecnologia da Informação e Fiscalização do CRT-01 para nortear cada segmento no que se refere à qualidade na prestação de serviços de atendimento ao público.