...
O Encontro Setorial das Diretorias e Gerências Administrativas do Sistema CFT/CRTs iniciou com palestra sobre desenvolvimento da gestão interna. O evento técnico, promovido pelo Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT) dos dias 8 a 10 de agosto, teve abertura oficial com pronunciamentos do presidente da autarquia federal, Solomar Rockembach, do vice presidente, Ricardo Nerbas, e dos diretores Valdivino Alves de Carvalho (Administrativo) e José Carlos Coutinho (Financeiro), seguidos de palestra do gerente geral do CFT, Luzimar Pereira, mediada pela gerente Administrativa, Camilla Miguel.
Em sua fala, Rockembach cumprimentou os participantes, que incluem presidentes, vice presidentes, diretores e gerentes dos regionais, e destacou a importância do setor administrativo para aprimorar a excelência dos serviços prestados aos técnicos industriais e à sociedade, que é meta da gestão 2022/2026.
O diretor Administrativo, Valdivino Alves de Carvalho, acompanhou a fala do presidente e aproveitou para parabenizar os gestores internos do CFT. Segundo o diretor, o encontro setorial vai promover a uniformização dos processos e, por, consequência, o fortalecimento da gestão interna no âmbito do Sistema CFT/CRTs. “O setor administrativo é de vital importância, e estamos neste evento promovendo o crescimento dos funcionários que atuam nessa área”, pontuou Valdivino.
Palestras
A primeira apresentação do dia é ministrada pelo gerente geral do CFT, Luzimar Pereira, e destaca o papel dos processos internos para alcançar as atividades finalísticas do conselho de classe. “Cada um de nós, no desempenho de suas funções, está ajudando o CFT a cumprir a missão de regulamentar e fiscalizar o exercício profissional”, afirmou o gerente. Durante a sessão de debate, mediada pela gerente Administrativa do CFT, Camilla Miguel, equipes administrativas do CFT e dos regionais se apresentaram e foram cumprimentadas por seus pares.
O encontro setorial contará, ainda, com palestras sobre a nova lei de licitações, inovações na implantação do sistema E-social e gestão do patrimônio público e do almoxarifado. No segundo dia, quarta-feira (9), o destaque é a oficina sobre os sistemas informatizados para controle de documentos, patrimônio e almoxarifados dentro da autarquia federal. Na quinta-feira (10), ocorrerá um encontro interno do Grupo de Trabalho de Capacitação, dedicado a promover fortalecimento das competências de equipes de todo o Brasil.
Presenças
Solomar Rockembach – Presidente CFT
Ricardo Nerbas – Vice presidente CFT
Valdivino Alves de Carvalho – Diretor Administrativo CFT
José Carlos Coutinho – Diretor Financeiro CFT
Marcelo Martins Guimarães – Presidente CRT-01
Valmir Xavier – Presidente CRT-ES
Nilson Rocha – Presidente CRT-MG
Marco Aurélio Toledo – Diretor Administrativo CRT-01
Cleiton Oliveira Santos – Diretor Administrativo CRT-02
João Alves Casado – Diretor Administrativo CRT-03
Marcio Gamba – Diretor Administrativo CRT-04
Joedson dos Santos – Diretor Administrativo CRT-BA
Marciel Correia de Aquino – Diretor Administrativo CRT-ES
Gleison Ferreira Assunção – Diretor Administrativo CRT-MG
Luiz Sérgio Nóbrega de Oliveira – Diretor Administrativo CRT-RJ
José Nelson de Souza – Diretor Administrativo CRT-RN
Cleusa Maria Cunha – Diretora Administrativa CRT-RS
Wellington Rezende – Diretor Administrativo CRT-SP
Josemiro Rodrigues Gomes – Gerente geral CRT-BA
Últimas notícias
O Encontro Setorial das Diretorias e Gerências Administrativas do Sistema CFT/CRTs iniciou com palestra sobre desenvolvimento da gestão interna. O evento técnico, promovido pelo Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT) dos dias 8 a 10 de agosto, teve abertura oficial com pronunciamentos do presidente da autarquia federal, Solomar Rockembach, do vice presidente, Ricardo Nerbas, e dos diretores Valdivino Alves de Carvalho (Administrativo) e José Carlos Coutinho (Financeiro), seguidos de palestra do gerente geral do CFT, Luzimar Pereira, mediada pela gerente Administrativa, Camilla Miguel.
Em sua fala, Rockembach cumprimentou os participantes, que incluem presidentes, vice presidentes, diretores e gerentes dos regionais, e destacou a importância do setor administrativo para aprimorar a excelência dos serviços prestados aos técnicos industriais e à sociedade, que é meta da gestão 2022/2026.
O diretor Administrativo, Valdivino Alves de Carvalho, acompanhou a fala do presidente e aproveitou para parabenizar os gestores internos do CFT. Segundo o diretor, o encontro setorial vai promover a uniformização dos processos e, por, consequência, o fortalecimento da gestão interna no âmbito do Sistema CFT/CRTs. “O setor administrativo é de vital importância, e estamos neste evento promovendo o crescimento dos funcionários que atuam nessa área”, pontuou Valdivino.
Palestras
A primeira apresentação do dia é ministrada pelo gerente geral do CFT, Luzimar Pereira, e destaca o papel dos processos internos para alcançar as atividades finalísticas do conselho de classe. “Cada um de nós, no desempenho de suas funções, está ajudando o CFT a cumprir a missão de regulamentar e fiscalizar o exercício profissional”, afirmou o gerente. Durante a sessão de debate, mediada pela gerente Administrativa do CFT, Camilla Miguel, equipes administrativas do CFT e dos regionais se apresentaram e foram cumprimentadas por seus pares.
O encontro setorial contará, ainda, com palestras sobre a nova lei de licitações, inovações na implantação do sistema E-social e gestão do patrimônio público e do almoxarifado. No segundo dia, quarta-feira (9), o destaque é a oficina sobre os sistemas informatizados para controle de documentos, patrimônio e almoxarifados dentro da autarquia federal. Na quinta-feira (10), ocorrerá um encontro interno do Grupo de Trabalho de Capacitação, dedicado a promover fortalecimento das competências de equipes de todo o Brasil.
Presenças
Solomar Rockembach – Presidente CFT
Ricardo Nerbas – Vice presidente CFT
Valdivino Alves de Carvalho – Diretor Administrativo CFT
José Carlos Coutinho – Diretor Financeiro CFT
Marcelo Martins Guimarães – Presidente CRT-01
Valmir Xavier – Presidente CRT-ES
Nilson Rocha – Presidente CRT-MG
Marco Aurélio Toledo – Diretor Administrativo CRT-01
Cleiton Oliveira Santos – Diretor Administrativo CRT-02
João Alves Casado – Diretor Administrativo CRT-03
Marcio Gamba – Diretor Administrativo CRT-04
Joedson dos Santos – Diretor Administrativo CRT-BA
Marciel Correia de Aquino – Diretor Administrativo CRT-ES
Gleison Ferreira Assunção – Diretor Administrativo CRT-MG
Luiz Sérgio Nóbrega de Oliveira – Diretor Administrativo CRT-RJ
José Nelson de Souza – Diretor Administrativo CRT-RN
Cleusa Maria Cunha – Diretora Administrativa CRT-RS
Wellington Rezende – Diretor Administrativo CRT-SP
Josemiro Rodrigues Gomes – Gerente geral CRT-BA