...

Central de atendimento ao Técnico

0800 016 1515

Generic selectors
Somente resultados exatos
Buscar em títulos
Buscar no conteúdo
Post Type Selectors
Buscar em posts
Buscar em páginas

CONHEÇA O CRT DA SUA REGIÃO:

CRT-RN se reúne com Associação dos Síndicos do RN

  • 29 de junho de 2023, 13:06h

O Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Norte (CRT-RN) se reuniu na tarde de ontem (28) com a Associação dos Síndicos do Rio Grande do Norte (ASRN).
Na oportunidade, foram recebidos por Jerônimo Andrade (Presidente do CRT-RN) e Maurício P. Novaes (Vice-Presidente). Estiveram presentes: Vicente de Paula (Presidente); Eugênio Jorge (Vice-Presidente); Helder José (Diretor Social); Bruno Pignataro (Diretor Administrativo) e Neilton Santana F. de Lucena (Conselheiro Titular do CRT-RN).

A reunião possibilitou uma breve contextualização a respeito do Conselho e sua atuação, e, o compromisso de (em breve e em parceria) serem realizados encontros com síndicos. Ampliando assim, a conscientização para que obras e serviços sejam realizados por profissionais habilitados e com registro ativo.

Dessa forma, o Conselho tem dialogado com diferentes áreas da sociedade, sempre zelando pela valorização do exercício profissional dos técnicos.

Últimas notícias

Fiscalização apresenta resultados das avaliações de conformidade

Indicadores das atividades de equipes de fiscalização dos onze regionais que integram o Sistema CFT/CRTs relativos ao ano de 2023, colhidos durante as visitas de…
Ler mais...

CFT prestigia posse no Conselho Federal de Contabilidade

Diretoria executiva do Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT) participou da solenidade prestigiada por deputados, senadores, representantes do Governo Federal, Governo do Distrito Federal, Tribunal…
Ler mais...

CFT aprimora Plano Nacional de Fiscalização Integrada

Normativa aprovada pelo Plenário do Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT) modifica a resolução nº 190/2022 para aperfeiçoar as diretrizes de planejamento e execução da…
Ler mais...