CFT investe em treinamentos e aprimoramento de seu sistema de fiscalizações

  • 18 de abril de 2019

Na sexta-feira (12/4), o CFT recebeu em Brasília o Coordenador da Comissão de Registro e Fiscalização, Sérgio Santos, que promoveu treinamento para a Equipe do SINCETI – Sistema de Informação dos Conselhos dos Técnicos Industriais.

Santos elucidou as questões da equipe quanto ao funcionamento do módulo de fiscalização disponível no sistema, esmiuçando as ferramentas que serão empregadas em ações de fiscalização de termos de responsabilidade técnica, registros de empresas e similares.

Em posse das novas informações pertinentes ao sistema, a equipe orientará as equipes dos conselhos regionais, que atuarão em suas respectivas regiões, adaptando o planejamento de fiscalizações às principais demandas locais.

Segundo o Coordenador Sérgio Santos, a excelência do sistema é uma prioridade, por isso, o CFT tem empreendido seu aprimoramento e modernização, visando uma fiscalização inteligente, informatizada e cada vez mais eficaz. Dessa forma, o conselho busca ser uma referência enquanto órgão fiscalizador perante os técnicos, técnicas e a sociedade.

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Últimas notícias

Corpo encontrado em Brumadinho é de técnico industrial

Evandro Luiz dos Santos, técnico em mecânica, deixou duas filhas e está entre as 248 mortes confirmadas no rompimento da barragem de minério.   [caption…
Ler mais...

Publicadas as resoluções nº 068, 069, 070, 071 e 072 do CFT

O CFT anuncia a publicação de resoluções que dispõem sobre elaboração e execução do PMOC, inclusão de novos títulos e outros temas. Nos dias 22,…
Ler mais...

CFT e CRT RN firmam parceria com o CT-Gás em prol da comunicação com técnicos

O CT-Gás, a maior instituição de educação profissional das Américas, convida o Conselho a integrar canal de comunicação para orientar técnicos e técnicas recém-formados Na…
Ler mais...