CFT investe em treinamentos e aprimoramento de seu sistema de fiscalizações

  • 18 de abril de 2019

Na sexta-feira (12/4), o CFT recebeu em Brasília o Coordenador da Comissão de Registro e Fiscalização, Sérgio Santos, que promoveu treinamento para a Equipe do SINCETI – Sistema de Informação dos Conselhos dos Técnicos Industriais.

Santos elucidou as questões da equipe quanto ao funcionamento do módulo de fiscalização disponível no sistema, esmiuçando as ferramentas que serão empregadas em ações de fiscalização de termos de responsabilidade técnica, registros de empresas e similares.

Em posse das novas informações pertinentes ao sistema, a equipe orientará as equipes dos conselhos regionais, que atuarão em suas respectivas regiões, adaptando o planejamento de fiscalizações às principais demandas locais.

Segundo o Coordenador Sérgio Santos, a excelência do sistema é uma prioridade, por isso, o CFT tem empreendido seu aprimoramento e modernização, visando uma fiscalização inteligente, informatizada e cada vez mais eficaz. Dessa forma, o conselho busca ser uma referência enquanto órgão fiscalizador perante os técnicos, técnicas e a sociedade.

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Últimas notícias

Reunião do CFT com a Caixa Econômica Federal

A Diretoria do Conselho reuniu-se com a Caixa Econômica para retificação de texto do Caderno de Orientações Técnicas (COT) Nesta terça-feira (07/5), o CFT reuniu-se…
Ler mais...

Primeira Reunião do CFT com o Conselho Regional do RJ e Conselho Regional da 2ª Região

CFT reúne pela primeira vez o CRT-RJ e CRT-02 (Amapá, Ceará, Maranhão, Pará e Piauí) para orientações gerais de funcionamento Nos dias 02 e 03/5,…
Ler mais...

1º de maio

Feriado em diversos países, o dia do trabalho ou dia dos trabalhadores, surgiu em Chicago (EUA) em 1886, quando milhares de trabalhadores foram às ruas…
Ler mais...