CFT investe em treinamentos e aprimoramento de seu sistema de fiscalizações

  • 18 de abril de 2019

Na sexta-feira (12/4), o CFT recebeu em Brasília o Coordenador da Comissão de Registro e Fiscalização, Sérgio Santos, que promoveu treinamento para a Equipe do SINCETI – Sistema de Informação dos Conselhos dos Técnicos Industriais.

Santos elucidou as questões da equipe quanto ao funcionamento do módulo de fiscalização disponível no sistema, esmiuçando as ferramentas que serão empregadas em ações de fiscalização de termos de responsabilidade técnica, registros de empresas e similares.

Em posse das novas informações pertinentes ao sistema, a equipe orientará as equipes dos conselhos regionais, que atuarão em suas respectivas regiões, adaptando o planejamento de fiscalizações às principais demandas locais.

Segundo o Coordenador Sérgio Santos, a excelência do sistema é uma prioridade, por isso, o CFT tem empreendido seu aprimoramento e modernização, visando uma fiscalização inteligente, informatizada e cada vez mais eficaz. Dessa forma, o conselho busca ser uma referência enquanto órgão fiscalizador perante os técnicos, técnicas e a sociedade.

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Últimas notícias

Brasil conquista o 3º lugar geral em concurso internacional de profissões técnicas

Desde 2007, o Brasil está entre os cinco melhores do mundo na WorldSkills, a olimpíada mundial das profissões técnicas. (Foto: Divulgação/CNI)…
Ler mais...

CFT promove seu primeiro seminário de fiscalização para os Conselhos Regionais de todo o Brasil

O Conselho recebeu colaboradores do Sistema CFT/CRTs de várias regiões do país para debater diretrizes e metodologias de fiscalização O CFT realizou entre 7 e…
Ler mais...

40 anos da fundação da ATESP, entidade que deu início ao movimento dos técnicos pela regulamentação profissional e criação do Conselho

A Associação Profissional dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo, criada em 18 de Agosto de 1979, reivindicava, principalmente, maior representatividade para os técnicos…
Ler mais...