CFT e Instituto Federal do Rio Grande do Norte: tecnologia e progresso.

  • 13 de fevereiro de 2019

Na primeira foto, a Diretoria Executiva do Conselho Federal dos Técnicos Industriais junto à Gerência de Tecnologia da Informação do Instituto Federal do Rio Grande do Norte. Na segunda (da direita para esquerda), Bernardino José Gomes, Wilson Wanderlei Vieira e José Carlos Coutinho diante do Instituto Federal do Rio Grande do Norte

Na sexta-feira, 08 de fevereiro, a Diretoria Executiva do Conselho Federal dos Técnicos Industriais reuniu-se com a Gerência de Tecnologia da Informação do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).

A reunião contou com a participação do Diretor de Sistemas e Informação do Instituto Lucas Pereira; do Coordenador de Sistemas de Apoio e Gestão de Pessoas, Eriton Barros; e do Coordenador de Sistemas de Apoio à Administração, José Augusto.

Dentre os assuntos debatidos no Instituto, foi avaliada a possibilidade de um convênio para o desenvolvimento de sistemas de Tecnologia da Informação. Tal medida, de mútuo interesse, é o anúncio de grandes avanços para o Conselho Federal dos Técnicos Industriais.

 

Relacionado

O CFT realizará eleições para a primeira Diretoria Executiva do CRT-RJ

O CFT - Conselho Federal dos Técnicos Industriais anuncia as eleições para a primeira Diretoria Executiva do CRT-RJ, que se…

Primeira Reunião do CFT com os Presidentes dos CRTs

Nos dias 25 e 26 de fevereiro, o Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT) reuniu-se pela primeira vez com os…

DIREITO AO DESCONTO NA ANUIDADE

Saiba quais profissionais contam com direito ao desconto e como proceder em caso de solicitação de reembolso. Conforme o art.…