CFT e Instituto Federal do Rio Grande do Norte: tecnologia e progresso.

  • 13 de fevereiro de 2019

Na primeira foto, a Diretoria Executiva do Conselho Federal dos Técnicos Industriais junto à Gerência de Tecnologia da Informação do Instituto Federal do Rio Grande do Norte. Na segunda (da direita para esquerda), Bernardino José Gomes, Wilson Wanderlei Vieira e José Carlos Coutinho diante do Instituto Federal do Rio Grande do Norte

Na sexta-feira, 08 de fevereiro, a Diretoria Executiva do Conselho Federal dos Técnicos Industriais reuniu-se com a Gerência de Tecnologia da Informação do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).

A reunião contou com a participação do Diretor de Sistemas e Informação do Instituto Lucas Pereira; do Coordenador de Sistemas de Apoio e Gestão de Pessoas, Eriton Barros; e do Coordenador de Sistemas de Apoio à Administração, José Augusto.

Dentre os assuntos debatidos no Instituto, foi avaliada a possibilidade de um convênio para o desenvolvimento de sistemas de Tecnologia da Informação. Tal medida, de mútuo interesse, é o anúncio de grandes avanços para o Conselho Federal dos Técnicos Industriais.

 

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Últimas notícias

CFT garante a inscrição dos técnicos industriais no Cadastro Eletrônico de Peritos (eCPTEC)

Após requisição do conselho, editais ganham alteração para que os técnicos industriais tenham a possibilidade de inscrição no Cadastro Eletrônico de Peritos e Órgãos Técnicos…
Ler mais...

Outubro Rosa: por que é preciso falar disso?

Instituições públicas e privadas em todo o mundo promovem campanha em prol da prevenção do câncer de mama. O câncer de mama corresponde à quinta…
Ler mais...

I Seminário Internacional dos Técnicos Industriais

Evento celebrou o dia nacional do técnico junto a dirigentes e representantes dos técnicos industriais de diversos países Na segunda-feira (23/9), o CFT celebrou o…
Ler mais...