Central de atendimento ao Técnico

0800 016 1515

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

CONHEÇA O CRT DA SUA REGIÃO:

CFT apresenta seu Sistema Gerenciador de Demandas

  • 21 de maio de 2020

Novo sistema criado pelo CFT, que visa dinamizar atendimento e comunicação entre o Conselho e CRTs, já está em funcionamento nos 11 Conselhos Regionais

Em busca do aprimoramento de seus processos, o CFT trabalha constantemente pela viabilização de novas metodologias e ferramentas, o que se intensificou no contexto de pandemia, onde urge a otimização do atendimento aos profissionais registrados e a implementação de novas dinâmicas de comunicação entre CFT e Conselhos Regionais.

Dito isso, o CFT apresenta sua nova ferramenta de trabalho: o SGD – Sistema Gerenciador de Demandas. O SGD tem como proposta central oferecer uma melhor distribuição e concentração de demandas internas do CFT e CRTs, facilitando a comunicação e tornando mais ágeis as respostas para as solicitações e dúvidas nos processos de trabalho do sistema CFT/CRT.

Para orientar acerca das funcionalidades do SGD, o CFT promoveu treinamentos virtuais. Em uma série de 5 Webinars, o Conselho reuniu online equipes dos Conselhos Regionais de todo o Brasil para apresentar o sistema e esclarecer as dúvidas das equipes, garantindo-lhes a capacitação necessária para o manejo do sistema. Com o SGD em funcionamento, o CFT prioriza a excelência de seus serviços e renova seu compromisso de estar sempre na anteguarda de tecnologias e inovações.

 

Últimas notícias

IX Fórum de Presidentes

CFT reuniu em conferência virtual sua Diretoria Executiva e os presidentes dos 11 Conselhos Regionais Nesta quinta-feira (30/7), o Conselho Federal dos Técnicos Industriais promoveu…
Ler mais...

Sinal Vermelho contra a violência doméstica

Diante da alta de feminicídio durante o isolamento social, CFT manifesta seu apoio ao “Sinal Vermelho”, campanha de combate à violência contra a mulher O…
Ler mais...

Nota de Pesar

O CFT lamenta o falecimento de Julio Torales, figura determinante para a fundação da OITEC, a Organização Internacional dos Técnicos. A criação da OITEC viabilizou…
Ler mais...

CFT apresenta seu Sistema Gerenciador de Demandas

  • 21 de maio de 2020

Novo sistema criado pelo CFT, que visa dinamizar atendimento e comunicação entre o Conselho e CRTs, já está em funcionamento nos 11 Conselhos Regionais

Em busca do aprimoramento de seus processos, o CFT trabalha constantemente pela viabilização de novas metodologias e ferramentas, o que se intensificou no contexto de pandemia, onde urge a otimização do atendimento aos profissionais registrados e a implementação de novas dinâmicas de comunicação entre CFT e Conselhos Regionais.

Dito isso, o CFT apresenta sua nova ferramenta de trabalho: o SGD – Sistema Gerenciador de Demandas. O SGD tem como proposta central oferecer uma melhor distribuição e concentração de demandas internas do CFT e CRTs, facilitando a comunicação e tornando mais ágeis as respostas para as solicitações e dúvidas nos processos de trabalho do sistema CFT/CRT.

Para orientar acerca das funcionalidades do SGD, o CFT promoveu treinamentos virtuais. Em uma série de 5 Webinars, o Conselho reuniu online equipes dos Conselhos Regionais de todo o Brasil para apresentar o sistema e esclarecer as dúvidas das equipes, garantindo-lhes a capacitação necessária para o manejo do sistema. Com o SGD em funcionamento, o CFT prioriza a excelência de seus serviços e renova seu compromisso de estar sempre na anteguarda de tecnologias e inovações.