...
Com o objetivo de modernizar e otimizar o atendimento às empresas e aos profissionais, o Conselho Regional dos Técnicos Industriais da Bahia implantou o sistema de atendimento automatizado, através da plataforma do WhatsApp. Essa medida garante mais uma opção de suporte rápido, prático e seguro, sem que o público necessite ligar ou se deslocar até a sede do CRT-BA para resolver suas demandas.
Para utilizar esse atendimento digital, basta o profissional / empresa Adicionar o número (71) 3901-1600 à sua lista de contatos e enviar uma mensagem através do WhatsApp. Após o primeiro contato, o usuário receberá uma mensagem automática de boas-vindas com as opções dos setores para o atendimento. A partir desta etapa, já é possível solicitar a opção para falar com um atendente e logo as dúvidas serão sanadas.
Os atendimentos seguirão sendo realizados normalmente através da Central de Atendimento ao Técnico (71) 3901-1600 e através do e-mail: atendimento@crtba.org.br.
Últimas notícias
Com o objetivo de modernizar e otimizar o atendimento às empresas e aos profissionais, o Conselho Regional dos Técnicos Industriais da Bahia implantou o sistema de atendimento automatizado, através da plataforma do WhatsApp. Essa medida garante mais uma opção de suporte rápido, prático e seguro, sem que o público necessite ligar ou se deslocar até a sede do CRT-BA para resolver suas demandas.
Para utilizar esse atendimento digital, basta o profissional / empresa Adicionar o número (71) 3901-1600 à sua lista de contatos e enviar uma mensagem através do WhatsApp. Após o primeiro contato, o usuário receberá uma mensagem automática de boas-vindas com as opções dos setores para o atendimento. A partir desta etapa, já é possível solicitar a opção para falar com um atendente e logo as dúvidas serão sanadas.
Os atendimentos seguirão sendo realizados normalmente através da Central de Atendimento ao Técnico (71) 3901-1600 e através do e-mail: atendimento@crtba.org.br.