EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE EDITAL CARTA CONVITE n.003/2019

  • 13 de fevereiro de 2019

Conselho Federal dos Técnicos Industriais – CFT

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE EDITAL

BAIXAR CARTA CONVITE n.003/2019  

ATA DE ABERTURA 

O Presidente do Conselho Federal dos Técnicos Industriais – CFT, Wilson Wanderlei Vieira, no uso de suas atribuições legais, torna público que utilizará CARTA CONVITE, tipo MENOR PREÇO, para contratação de empresa especializada para prestação de Serviços de Assessoria em Informática. As empresas interessadas em participar deverão encaminhar ou apresentar suas propostas em envelope, na sede do CFT, conforme modelo e determinações contidas no edital, até às 09h30min do dia 21/02/2019. A abertura dos envelopes será no mesmo dia 21/02/2019 às 10h00min. Mais informações, bem como a cópia integral do edital, podem ser obtidas com o setor de licitação, na SCS Quadra 02 Bl. D, sala 9º andar Ed. Oscar Niemeyer – Brasília-DF, de segunda a sexta-feira, das 09hs às 12h00 e das 14h00 às 17h00 ou através do site www.cft.org.br.

Brasília-DF, 12 de fevereiro de 2019.
Wilson Wanderlei Vieira

Presidente

 

 

 

 

 

 

 

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Últimas notícias

Brasil conquista o 3º lugar geral em concurso internacional de profissões técnicas

Desde 2007, o Brasil está entre os cinco melhores do mundo na WorldSkills, a olimpíada mundial das profissões técnicas. (Foto: Divulgação/CNI)…
Ler mais...

CFT promove seu primeiro seminário de fiscalização para os Conselhos Regionais de todo o Brasil

O Conselho recebeu colaboradores do Sistema CFT/CRTs de várias regiões do país para debater diretrizes e metodologias de fiscalização O CFT realizou entre 7 e…
Ler mais...

40 anos da fundação da ATESP, entidade que deu início ao movimento dos técnicos pela regulamentação profissional e criação do Conselho

A Associação Profissional dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo, criada em 18 de Agosto de 1979, reivindicava, principalmente, maior representatividade para os técnicos…
Ler mais...