...
Promover a valorização dos técnicos industriais, o fortalecimento do sistema CFT/CRTs e a defesa da sociedade. Esses são os objetivos da campanha do Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT), veiculada em rede nacional de televisão, por meio de vídeo institucional que destaca o slogan “Técnico industrial valorizado, sociedade protegida”. A produção, que também está sendo impulsionada no Youtube, Instagram e Facebook, evidência a importância dos técnicos industriais para o desenvolvimento socioeconômico da Nação e destaca a presença do conselho de classe da categoria em todas as regiões do Brasil.
Palavra do presidente
O presidente Solomar Rockembach, ao lado dos demais membros da diretoria executiva do CFT, destaca que a campanha foi elaborada com base nas metas da gestão 2022/2026. Além de valorizar os técnicos industriais que elaboram estudos, executam projetos, prestam serviços e movimentam a economia, o objetivo é também mostrar que o CFT é conselho de classe que representa estes profissionais e atua em defesa da sociedade.
“O CFT, junto com os 11 conselhos regionais que integram o Sistema CFT/CRTs, normatiza e fiscaliza o exercício legal da profissão em todas as unidades da federação, contribuindo assim com o cotidiano das pessoas e os setores da economia que absorvem o conhecimento e a experiência de homens e mulheres, profissionais registrados e habilitados em diversas modalidades técnicas”, pontua Solomar Rockembach.
Sobre o vídeo institucional
Reproduzindo imagens que mostram os princípais eixos de atuação profissional dos técnicos industriais, o vídeo institucional do CFT é exibido diariamente na programação da Rede Globo de Televisão. A estratégia publicitária do CFT foi veicular o VT no ““Bom Dia Praça”, programa jornalístico que mostra os principais fatos do dia em cada região do País. A inserção veicula entre 6h e 8h da manhã, nos 26 estados e também no Distrito Federal, podendo variar de horário conforme encaixes disponíveis em cada emissora afiliada.
Últimas notícias
Promover a valorização dos técnicos industriais, o fortalecimento do sistema CFT/CRTs e a defesa da sociedade. Esses são os objetivos da campanha do Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT), veiculada em rede nacional de televisão, por meio de vídeo institucional que destaca o slogan “Técnico industrial valorizado, sociedade protegida”. A produção, que também está sendo impulsionada no Youtube, Instagram e Facebook, evidência a importância dos técnicos industriais para o desenvolvimento socioeconômico da Nação e destaca a presença do conselho de classe da categoria em todas as regiões do Brasil.
Palavra do presidente
O presidente Solomar Rockembach, ao lado dos demais membros da diretoria executiva do CFT, destaca que a campanha foi elaborada com base nas metas da gestão 2022/2026. Além de valorizar os técnicos industriais que elaboram estudos, executam projetos, prestam serviços e movimentam a economia, o objetivo é também mostrar que o CFT é conselho de classe que representa estes profissionais e atua em defesa da sociedade.
“O CFT, junto com os 11 conselhos regionais que integram o Sistema CFT/CRTs, normatiza e fiscaliza o exercício legal da profissão em todas as unidades da federação, contribuindo assim com o cotidiano das pessoas e os setores da economia que absorvem o conhecimento e a experiência de homens e mulheres, profissionais registrados e habilitados em diversas modalidades técnicas”, pontua Solomar Rockembach.
Sobre o vídeo institucional
Reproduzindo imagens que mostram os princípais eixos de atuação profissional dos técnicos industriais, o vídeo institucional do CFT é exibido diariamente na programação da Rede Globo de Televisão. A estratégia publicitária do CFT foi veicular o VT no ““Bom Dia Praça”, programa jornalístico que mostra os principais fatos do dia em cada região do País. A inserção veicula entre 6h e 8h da manhã, nos 26 estados e também no Distrito Federal, podendo variar de horário conforme encaixes disponíveis em cada emissora afiliada.