ANUIDADE 2019

  • 14 de fevereiro de 2019

O Conselho Federal dos Técnicos Industriais comunica o envio do boleto da Anuidade 2019. Os boletos foram enviados pelos correios.

Os técnicos industriais que tem direito ao pagamento com desconto devem gerar um novo boleto com o devido desconto neste link.

Em seu afã de assegurar os interesses da sociedade e no sentido de regulamentar o trabalho dos profissionais técnicos industriais do Brasil, o Conselho Federal dos Técnicos Industriais pontua a importância do pagamento da Anuidade 2019.

Mediante esta taxa de anuidade, o Conselho regulamenta a profissão e legitima as atribuições dos técnicos industriais, garantindo que as atividades profissionais industriais sejam amparadas pela Lei nº 5.524/1968, Decreto nº 90.922/1985 e Lei n° 13.639/2018, de Criação do CFT.

Esta é uma medida pertinente não só para a categoria, uma vez que os serviços de fiscalização e regulamentação advindos do Conselho Federal e Conselhos Regionais garantem à sociedade a segurança e convicção de contratar profissionais habilitados e impulsiona a excelência de tais serviços.

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Últimas notícias

Brasil conquista o 3º lugar geral em concurso internacional de profissões técnicas

Desde 2007, o Brasil está entre os cinco melhores do mundo na WorldSkills, a olimpíada mundial das profissões técnicas. (Foto: Divulgação/CNI)…
Ler mais...

CFT promove seu primeiro seminário de fiscalização para os Conselhos Regionais de todo o Brasil

O Conselho recebeu colaboradores do Sistema CFT/CRTs de várias regiões do país para debater diretrizes e metodologias de fiscalização O CFT realizou entre 7 e…
Ler mais...

40 anos da fundação da ATESP, entidade que deu início ao movimento dos técnicos pela regulamentação profissional e criação do Conselho

A Associação Profissional dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo, criada em 18 de Agosto de 1979, reivindicava, principalmente, maior representatividade para os técnicos…
Ler mais...