ANUIDADE 2019

  • 14 de fevereiro de 2019

O Conselho Federal dos Técnicos Industriais comunica o envio do boleto da Anuidade 2019. Os boletos foram enviados pelos correios.

Os técnicos industriais que tem direito ao pagamento com desconto devem gerar um novo boleto com o devido desconto neste link.

Em seu afã de assegurar os interesses da sociedade e no sentido de regulamentar o trabalho dos profissionais técnicos industriais do Brasil, o Conselho Federal dos Técnicos Industriais pontua a importância do pagamento da Anuidade 2019.

Mediante esta taxa de anuidade, o Conselho regulamenta a profissão e legitima as atribuições dos técnicos industriais, garantindo que as atividades profissionais industriais sejam amparadas pela Lei nº 5.524/1968, Decreto nº 90.922/1985 e Lei n° 13.639/2018, de Criação do CFT.

Esta é uma medida pertinente não só para a categoria, uma vez que os serviços de fiscalização e regulamentação advindos do Conselho Federal e Conselhos Regionais garantem à sociedade a segurança e convicção de contratar profissionais habilitados e impulsiona a excelência de tais serviços.

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Últimas notícias

Corpo encontrado em Brumadinho é de técnico industrial

Evandro Luiz dos Santos, técnico em mecânica, deixou duas filhas e está entre as 248 mortes confirmadas no rompimento da barragem de minério.   [caption…
Ler mais...

Publicadas as resoluções nº 068, 069, 070, 071 e 072 do CFT

O CFT anuncia a publicação de resoluções que dispõem sobre elaboração e execução do PMOC, inclusão de novos títulos e outros temas. Nos dias 22,…
Ler mais...

CFT e CRT RN firmam parceria com o CT-Gás em prol da comunicação com técnicos

O CT-Gás, a maior instituição de educação profissional das Américas, convida o Conselho a integrar canal de comunicação para orientar técnicos e técnicas recém-formados Na…
Ler mais...