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Comissão especial inicia revisão do regulamento eleitoral

Foto: Antonio Grzybowski

A comissão especial criada com a finalidade de elaborar o regulamento eleitoral do Sistema CFT/CRTs, iniciou os trabalhos nesta terça-feira (26/11). O prazo para apresentação do texto norteador do processo eleitoral de 2026, encerra no dia 31 de janeiro de 2025.

No primeiro dia de trabalho a comissão especial iniciou a análise da legislação que estabelece as normas e procedimentos para eleição de dirigentes e conselheiros das autarquias públicas.

Os integrantes da comissão especial foram eleitos durante a 39ª Sessão Plenária Ordinária do CFT:

Coordenador: Giuliano Ferreira Coelho (MT)

Coordenador adjunto: Lauro Sérgio Dias (TO)

Membro titular: Fábio Vieira da Silva (RR)

Foto: Antonio Grzybowski

Os diretores Bernardino José Gomes (Fiscalização e Normas) e José Carlos Coutinho (Financeiro), acompanhados do assessor da diretoria executiva do CFT, Gilmar Pastório, prestaram apoio na abertura dos trabalhos realizados na sede do CFT e que deverão continuar nesta quarta-feira (27/11).

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No primeiro dia de trabalho a comissão especial iniciou a análise da legislação que estabelece as normas e procedimentos para eleição de dirigentes e conselheiros das autarquias públicas.

Os integrantes da comissão especial foram eleitos durante a 39ª Sessão Plenária Ordinária do CFT:

Coordenador: Giuliano Ferreira Coelho (MT)

Coordenador adjunto: Lauro Sérgio Dias (TO)

Membro titular: Fábio Vieira da Silva (RR)

Foto: Antonio Grzybowski

Os diretores Bernardino José Gomes (Fiscalização e Normas) e José Carlos Coutinho (Financeiro), acompanhados do assessor da diretoria executiva do CFT, Gilmar Pastório, prestaram apoio na abertura dos trabalhos realizados na sede do CFT e que deverão continuar nesta quarta-feira (27/11).